O Vitória foi derrotado pelo Santos por 3 a 1 na noite deste sábado (30), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo equilibrado e sem gols, o Leão acabou castigado por erros na etapa final e viu o Peixe construir a vantagem com Barreal e Gabigol. O gol de honra saiu aos 29 minutos, quando Diego Tarzia cruzou pela esquerda e Renê apareceu na área para cabecear para as redes.
Com o resultado, o Vitória perde a oportunidade de se aproximar da parte de cima da tabela e segue em busca da primeira vitória como visitante nesta edição do Brasileirão. Agora, o Leão ocupa a 12ª posição na tabela do campeonato. O próximo compromisso do rubro-negro é no dia 2 de junho (terça-feira), contra o Fortaleza, no Ceará, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste.













