Henrique, da dupla com Juliano, fez uma homenagem aos irmãos Samuel e Mateus, e se emocionou ao falar sobre a tragédia que tirou a vida dos dois irmãos, conhecidos como “os Meninos do Arrocha”, em setembro desse ano, no km 330 da BR-101, próximo ao município de Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul da Bahia, onde eles moravam. Henrique, profundamente abalado, lembrou com carinho dos irmãos e do sonho que começavam a realizar: “Eles estavam muito felizes. Era o sonho deles ganhando forma”, disse.
Os adolescentes estavam em uma motocicleta com o pai quando foram atingidos por uma caminhonete modelo S-10. Samuel e Mateus não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Moradores da localidade de Corte de Pedra, na zona rural de Presidente Tancredo Neves, os irmãos vinham de uma família simples e cantavam desde pequenos na igreja. Recentemente, haviam dado os primeiros passos na carreira musical e conquistado reconhecimento nas redes sociais.
Com vídeos de arrocha e músicas românticas, a dupla mirim acumulava entre 200 e 250 mil seguidores no perfil oficial e havia acabado de assinar com um empresário, iniciando as gravações das primeiras músicas profissionais.
Ver essa foto no Instagram






1







